quinta-feira, 10 de março de 2016

Para meu, precioso e raro, amor.

Sempre que eu deito assim, do seu lado, e vejo você dormir tão calmo e tranquilo, eu tenho um pouco mais de fé no mundo. E penso em como seria se por um descuido da vida, o tempo decidisse parar por alguns instantes, só para nossos momentos juntos durarem mais. Eu não sei exatamente descrever quão boa é a sensação de saber que você está ali, respirando do meu lado. Que ainda vai estar quando eu acordar de manhã. Porque você acorda e sorri pra mim. E eu esqueço do mundo. Tento ser egoísta e não dormir só pra poder te olhar. Mas quando durmo, ainda sim, de alguma forma, te sinto ali. Comigo. Dizem que o amor está em extinção. E quando eu te olho assim, me sinto tão sortudo… porque realmente, você é raro. Tem um coração que ama. Uma alma que sorri doce. Um corpo que as quedas do mundo não transformaram. Todos podem ser assim, mas poucos tem coragem. E coração, porque é preciso, andar com ele ali, exposto como arma e escudo. É difícil achar pessoas assim. Mas quando se acha, não tem mistério, você simplesmente sabe quem são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário