terça-feira, 8 de março de 2016

Preciso desabafar. 
Quem são os verdadeiros amigos, pergunto eu. - Com quem realmente se pode contar? - Como posso saber em que confiar? Sabe qual a pior parte de ter todas estas perguntas na cabeça? É a dura realidade de que ninguém pode respondê-las. Estou completamente sozinha... Me sinto completamente vazia. Em todos os sentidos magináveis e imagináveis. - Sou só respirações - Isso é o que realmente sou. Lembro-me de já me sentir assim antes, mas na época não me importava. A realidade é que, mesmo agora, eu ainda não me importo. - A solidão sempre foi uma amiga fiel. - Mas acho que a frase "Ninguém é completamente feliz sozinho", é verdadeira. Simplesmente sinto falta de tudo, de um simples olá há um complexo e demorado abraço. O problema em questão é que nunca fui boa com amizades, não sei como agradar alguém, às vezes exagero e afasto as pessoas. - Sou uma pessoa deprimente & chata. - Mas tenho meus raros momentos de completa & absoluta lucidez. - Como agora, por exemplo. - O mais triste disso tudo é que ninguém parece sentir minha falta, é como se eu fosse um rabisco feito à lápis, que foram lá e simplesmente apagaram. - Talvez eu seja isso mesmo, um rabisco na vida das pessoas. - Cada vez mais me sinto desabar, num profundo & vasto abismo. Não deveria me sentir assim, não costumo me importar com simples inimizades, mas descobri recentemente - Da pior maneira. - que elas podem e fazem falta. Quando eu acho que estou finalmente terminando este quebra-cabeça - Que se chama vida. - Alguma "criança" desobediente vai até onde estou montando e simplesmente o destrói. E tudo vai para os cantos & tudo volta à ser escuro novamente. - Preciso enfrentar meus demônios interiores. - Não posso deixar eles levaram a melhor, - Novamente - pois não sei se aguentaria passar pelo "inferno" novamente.
Não sei finalizar absolutamente nada em minha vida, pois então, assim como tudo - Esse desabafo - Fica sem um fim. Seja ele bom ou ruim, acho melhor que seja infinito.
— Um Sussurro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário