terça-feira, 8 de março de 2016

Querido John: Estou sentindo aquela coisa que faz o peito transbordar suspiros de vida, sim, estou sentindo uma nova esperança, estou prestes a renovar meu contrato de vida. Meu quarto atual, em breve será o antigo e um outro me espera. A mala aberta, roupas dobradas e sapatos espalhados. Mais uma chance de ser uma nova pessoa, de tentar melhor, faculdade, sorriso aberto, pessoas diferentes. Uma nova-antiga casa com 7 garotas, imagina a história que isso vai render. Amor pra carregar no peito, aquele que parece dormente, mas só com aparecer consegue queimar de novo, como se uma simples faísca fosse o bastante. Olha pra mim, John, me sinto especial, me sinto bem, eu me sinto realmente bem e dessa vez é de verdade. É, estou orgulhosa de mim, sou uma boa garota.
— Nina em cartas para John 

Nenhum comentário:

Postar um comentário