quinta-feira, 10 de março de 2016

Uma carta

Te escrevi essa carta porque quando você ler, vou estar longe o suficiente de ti a ponto que o que eu sinto não vai passar de uma lembrança má guardada, dentro de uma caixa quadrada, com todos os meus sentimentos, medos preocupações, carinhos, afetos, tudo aquilo que trazia você a minha mente, cada música, imagem, data, até mesmo as nossas brigas, porque cada uma nós fazíamos mais fortes e mais um do outro do que a briga anterior. Cada conselho e até os momentos de dor, como aquele em que seu irmão se acidentou de carro e os amigos/amigas que você dizia ter e muita das vezes até os colocava a minha frente, não estavam lá, mas eu estava, nas suas horas mais escuras, ou então quando seus pais quase se divorciaram, e ainda tem aquele em qual você não passou no vestibular pro qual tanto estudou, eu estava lá em todas essas horas, dei o máximo de mim porque queria ver o máximo de ti, em tudo, alegria, amor, compaixão, felicidade. Mas tudo mudou e foi como cair de um precipício, eu sei, estou sendo dramático, mas você me conhece, ainda assim, quando eu mais precisei de você, a onde você estava? Aquela que me prometeu que nunca sairia do meu lado, mesmo quando a distância era a nossa maior inimiga. Eu só queria que tivesse sido mais recíproco, eu acho que é o que tudo mundo espera num relacionamento, confiança e reciprocidade. Confesso que cometi os meus erros, meus ciúmes que geralmente acabavam resultando em brigas, mas cara, com uma garota como você, me diz como não sentir ciúmes? Além de bonita, você é simpática, extrovertida, carismática, inteligente, ME DIZ COMO NÃO SENTIR CIÚMES? Enfim, essa carta é pra mostrar que eu não me esqueci, mas eu não vou voltar mais atrás, o tempo que estive ao seu lado foi ótimo, mas é preciso continuar, porém, não aqui, não a onde em qualquer lugar que eu vá, algo vai me fazer lembrar. Saiba que essa carta foi a minha única forma corajosa de te dizer adeus, mas nunca deixe de sorrir, o mundo precisa de pessoas com o sorriso igual ao seu. Se cuida.
LM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário