terça-feira, 8 de março de 2016

Sinto muito. Sinto por não ter sido a namorada perfeita. Sinto por não ter te dado mais ainda de mim. Sinto por não ter conquistado sua mãe e nem sua irmã. Sinto por não ter te dado aquele último beijo. Sinto por não ter te mordido pela última vez. Sinto por não ter te contado o último segredo. Sinto por não ter deixado claro que é com você que eu desejava passar o resto da minha vida. Sinto mais ainda por estar chorando agora. Sinto por não ter dado chances pra suas declarações baratas. Sinto por muitas vezes não ter acreditado no seu "eu te amo", que você jurava ser verdadeiro. Sinto por ter brigado diversas vezes por causa do seu ciúmes besta. Sinto por não ser mais bonita. Sinto por não ter te mostrado aquela música do Ed Sheeran que eu estou escultando agora. Sinto por meus pais não terem te amado. Sinto pelo meu irmão ter sido um imbecil com você. Sinto pelas manhãs e tardes na sua cama. Sinto tanto. Sofro tanto. Sinto por aqueles beijos que te machucava. Sinto pelas vezes que menti pra minha mãe pra ir te ver. Sinto pelas vezes que meu ciúmes subiu a cabeça por causa das suas amigas. Sinto muito por ter te visto com outra. Sinto muito por ter chorado toda noite por você nesses últimos meses. Sinto por aqueles dias na igreja. Sinto pelos meus amigos que falaram pra mim te esquecer. Sinto pela minha prima que já fez de tudo pra me ver melhor. Sinto pelas oportunidades que deixei por você. Sinto por estar chorando novamente. Eu sinto tanto. Mas sinto mais ainda em saber que daqui a um tempo eu não vou sentir mais nada. Eu sinto tanto, mas você não vai saber de nada. Denise Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário